domingo, 12 de dezembro de 2010

Festival Metrô Rock abre com chave e chopp de Ouro!

A abertura do Festival Metrô Rock, que aconteceu ontem, 11 de dezembro, no Atelier Subterrânea (Av Independência, 745) foi regado a um bom bate-papo cultural, 80 litros do Chopp Ouro e quitutes da Confeitaria Rony Francês, dois apoiadores do evento. O debate contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas, entre coletivos, bandas, produtores, jornalistas, radialistas, além do Assessor de Comunicação da Trensurb e o Secretário de Cultura de São Leopoldo.

O debate durou cerca de 2 horas e levantou várias questões como a importância da organização e ação dos coletivos, a mudança do mercado e as novas tecnologias na última década, a formação de público e o papel da iniciativa pública na cultura.

No final, todos presentes confraternizaram o momento num coquetel que se estendeu até por volta das onze da noite, continuando o bate-papo de forma descontraída, com troca de ideias, fortalecimento das parcerias e ótimos relatos de vivência cultural, fechando a noite num clima de festa e amizade, com os 80 litros do chopp esgotados.

Confira abaixo algumas fotos do evento. Em breve disponibilzaremos trechos em vídeo do debate.

E o Festival segue com o Rock na Praça, hoje a partir das 15h em Esteio/RS.

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário